Top 3: Série The Punisher

Se está gostando da série O Justiceiro, você não pode deixar de conferir as três maiores curiosidades do seriado. 

Por Filipe.C

Goran Parlov



Indicado
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/top-3-tres-series-e-um-filme-que-merece.html


Moby Dick



O que adianta, se você é um grande matador e destruidor , si você não tem bom gosto em livros.Pois é!Frank Castle sabe muito bem o que eu estou dizendo. Em uma das cenas de O Justiceiro, Frank esta lendo uma das mais clássicas historia, estou falando de Mody Dick.



  

 Taxi Drive


  No primeiro episódio da série, Curtis conta a Frank  que um dos seus companheiros do grupo de apoio si tornou  um veterano de guerra, e agora ele dirigi um táxi e fala sozinho para o espelho. Ele se refere a Lewis Walcott, porém, é uma clara referencia de Taxi Drive. Que conta a historia de Travis Bickle, um veterano de guerra que sofre de estresse pós-traumático. 






Seu nome verdadeiro 



 No seriado todos acham que Frank Castle está morto. Então Frank acaba assumindo uma outra identidade, Peter Castiglione.Mas de onde veio esse nome?Bem, em um dos HQs , Frank mudou seu nome de Castiglione para Castle devido ao patriotismo.Pois, Frank não podia servir uma terceira vez, porque estava proibido devido ao fato de ter servido duas vezes o seu país no Vietnã. Então Frank muda seu nome para Castle para participar da guerra.

 
Referencias de pesquisa: marvel-comics


Indicado 
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/5-referencias-na-serie-os-defensores.html


 Compartilhe!

Comentários

  1. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, O Justiceiro achei muito interessante a maneira em que terminou a temporada foi incrivél. Adorei da série por que não são os gêneros que acostumo ver, ando soube que Jon Bernthal estava participando dele, e me ator favorito. on Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de ator Jon Bernthal deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Fábio! Jon Bernthal é um grande artista e os seus trabalhos são um melhor que o outro. Além disso ele ficou muito bem no papel de justiceiro, parece que ele nasceu para interpretar esse herói.

      Excluir

Postar um comentário

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/