Top3: Séries de viagens no tempo que vão te prender do inicio ao fim

 Viajem no tempo, um dos melhores temas de ficção científica. Ela pode nos proporcionar emoção, aventura é muitas teorias sobre  viagens no tempo. Dessa forma separei as 3 maiores séries sobre esse tema que vai te amarrar do inicio ao fim.    

Por Filipe.C
 
Ilustration picture by superatmosfera

 
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/personagens-brasileiros-no-universo-da.html
indicado

Doctor Who


Ilustration picture by superatmosfera


Um senhor do tempo do planeta Galiifrey, alienígena, inteligente e maluco! Esse é o Doctor Who, que viaja no tempo é espaço com a sua maquina do tempo, TARDIS (Time And Relativ Dimension(s) In Space), a qual a aparência é igual a uma cabine de polícia de 1963.

Ilustration picture by superatmosfera

 
O seriado foi indicado como um dos melhores programas de televisão britânicos.Também recebeu o British Academy Television Awaed 206 como a melhor série de Drama, além de ter vencido por cinco anos seguidos o National Television Awards






Travelens 



O seriado  é produzido pela Netflix em parceria com uma emissora canadense. A centenas de anos luz no futuro, os ser humanos conseguem fazer uma maneira de mandar a consciência humana de volta no tempo. Esses viajantes trabalham  em conjunto em uma missão para salvar a humanidade de um futuro terrível.

Travelers Review: Netflix Time Travel Show Is Fun and Freaky
 
Um dos principais protagonistas é o agente do FBI Grant MacLaren interpretado por Eric McCormack. Ele é o capitão do grupo de viajantes que volta no tempo.











Outlander



Baseada nos livros de Diana Gabaldon.Outlander é uma série sobre uma viajante do tempo criada por Ronald D. Moore. Tudo gira em torno da enfermeira e inglesa Claire Randall, a qual  serviu  na Segunda Guerra Mundial.

Ela viaja para escócia com seu marido Frank para se reaproximar depois de tanto tempo separados pela guerra. Claire visita um local  em que transporta-a 200 anos no passado. Ela vai para por volta de 1743, um pouco após a chegada, durante os Jacobitas.

Claire é salva por um grupo de escoceses e conhece Jamie Fraser um jovem guerreiro do grupo. Claire tem que se passar por uma falsa francesa e se adaptar com os novos costumes e ambientes para poder sobrevier.  




 Compartilhe essa matéria se você gostou! 

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/5-series-de-comedias-para-se-distrair.html
 indicado

Não deixe de nos seguir nas redes sócias e se inscreva-se para receber as matéria por e-mail! 

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/