5 séries de comédias para se distrair no tempo livre

 Diz ai! O que você faz no seu tempo livre?Bem enquanto alguns Leem ,toca algum instrumento outros escolhem assistir um seriado bem leve,nesse caso eu separei uma pequena lista de seriados que fará você si divertir e se distrair. 

  5 séries de comédias para se distrair no tempo livre  Por Filipe.C

 

https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/10/luke-skywalker-heroi-ou-vilao.html


 

The Good Place


 5 séries de comédias para se distrair no tempo livre


 Criado por Michael Schur e estrelando Kristen Bell, Um bom lugar (The Good Place) conta a historia de Eleonor Shellstrop que sofre um acidente é acaba morrendo. Dessa forma Shellstrop acorda em um outro lugar onde Michael,o seu mentor, diz que ela esta no "lugar bom" devido as suas boas ações na terra.No entanto, Eleonor descobre que foi um engano, porque as pessoas pensam que ela é a outra Eleonor. Assim comendo de ser mandado para o lugar ruim, ela ira esconder seu passado escuro é não tão perfeito de todos.




Brooklyn Nine-Nine

 5 séries de comédias para se distrair no tempo livre

  Criado por Dan Goor,Michael Schur e produzida pela Fox. Brooklyn 99 é uma série de comédia policial que retrata o cotidiano de uma delegacia de polícia de New York localizada em Brooklyn.Um dos protagonista é o detetive Jake Peralta(Andy Samberg), que não leva muito a sério o seu trabalho, assim como os seus colegas de trabalho. Juntos eles vão formar a delegacia mais cômica de Nova York.



 Friends 

 5 séries de comédias para se distrair no tempo livre


Com um total de 236 episódios, isso dá 10 Temporadas, Friends conta a historia de seis amigos de New York que vivem avida em Greenwich Village, na ilha de Manhattan, juntos eles  embarcam em uma amizade que ajuda a vencer suas desavenças amorosas , problemas pessoais e ainda compartilhar momentos clássicos de uma amizade.


  Rick and Morty





 Apesar de ser um desenho, ainda mais para adultos, Rick and Morty é um excelente programa para se distrair e morrer de rir. Tudo gira entorno do Rick, um cientista maluco que viaja no tempo e espaço,levando seu neto Morty para suas loucas aventuras.  

 

That 70`s Show

 5 séries de comédias para se distrair no tempo livre

 Tudo se passa nos anos 70, onde há uma  grupo de adolescentes entorno dos 17 anos (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez). Eles se reúnem no porão da casa de Eric para conversar, namorar, fazer festas é muitas loucuras. 

  
Compartilhe!
https://superatmosferaa.blogspot.com.br/2017/11/personagens-brasileiros-no-universo-da.html

Comentários

NA REDE INTERNACIONAL

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: As apostas de sucesso da Netflix

3 filmes incríveis escondidos na Amazon Prime Video

Enola Holmes: 3 filmes de investigação e mistério para assistir na Netflix

http://terrorpsicose.blogspot.com/
https://www.istoecurioso.com/